ITAPEBI ESTREIA COM EMPATE DE 0 X 0 COM PORTO SEGURO NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

ITAPEBI ESTREIA COM EMPATE DE 0 X 0 COM PORTO SEGURO NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Fotos/Arnaldo Alves/

Fotos/Arnaldo Alves/

A Seleção de Itapebi empatou na estreia do Intermunicipal de Seleções, organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF), na tarde deste domingo, 21, no estádio municipal de Itapebi Humberto Cardoso (Humbertão).O jogo muito disputado no meio de campo não permitiu a abertura do placar e o jogo terminou em 0 x 0
O time de Itapebi em seu primeiro jogo mostrou uma  boa zaga até a cabeça de área, Junior Guinar (5), com um meio campo muito forte na marcação mais um time sem inspiração e desorganizado do meio de campo para o ataque .

Já a equipe de Porto Seguro não arriscou muito também, quando chegava à área a boa zaga Itapebiense Alex (3) e Sandrão (4) tiravam a bola, normalmente saindo pelos lados do campo.
O que se espera do time de |Itapebi, é que com o desenrolar do campeonato a equipe venha a melhorar na parte de criação, principalmente pelo lado direito onde o time sente a falta de um definidor das muitas bolas que caem naquela região do campo, jogador Celinho (9), principalmente quando chega ao ataque.

A torcida Itapebiense compareceu ao estádio em bom número mais saíram decepcionados com o placar. Alguns chegaram até a apostar com outros torcedores adversários mais nada além do empate aconteceu. Portanto não houve ganhador nas apostas.

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte itapebi acontece)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.