Itapebi dia das Mães foi comemorado em grande estilo Por todas Secretarias do município

Itapebi dia das Mães foi comemorado em grande estilo Por todas Secretarias do município

Neste Sábado dia (13/05),por volta das 08h da manhã a Secretaria de assistência Social do município de Itapebi Cidade do Extremo sul da Bahia. Juntamente com as demais Secretarias realizou a comemoração do dia das mães no Bairro novo,com varias atividades e muitas brincadeiras com as criaças,na abertura do evento a fanfarra Aurelino Rosa Pereira abrilhantou o evento com sua apresentação.

Varias escolas do município também fizeram suas apresentações a Creche são josé Anparado também abrilhantou o eveto,secretarias participante; (Assistencia social Jairene Botelho) Ações da Secretaria de assistência social: Confecção da carteira do idoso; Cadastro único; Bolsa Família; Manicure; Cabeleireiro; Informações sobre Benefício de Prestação Continuada Divulgação da campanha 18 de Maio: Faça Bonito, referente ao Abuso e expolação sexual de crianças e adolescentes Abuso e Exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

(Saúde David Andrade) Stande de vacinação para os grupos Prioritariso! gestantes,crianças de 6 meses a menor de 5 anos -Públicos trabalhador de saúde,professores,idoso acima de 60 anos -Pessoas com doenças cronicas. -Stande do cartão do SUS. (Atualização para um novo cartão) -Stand para realização de teste de; (HIV,SIFLIS,HEPATITE B E C) -Especialidades: Cardiologista realizando eletrocardiograma,e genecologista.

(Agricutura luiz Eduardo) A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) trabalhando em conjunto com as Associação das Margaridas, Associação Cosme e Damião, Associação Bem Fica e a ASBAPE realizaram durante o evento dos dia das Mães uma mini feirinha da Agricultura Familiar de Itapebi.Luiz Eduardo: Mostrou uma diversificação expressiva de alimentos que são produzidos no município.

(Secretaria de Comunicação e Cultura Andre Carvalho) Levou o Cinema para a criançada. Em fim todas Secretarias se uniram em um só objetivo que foi comemorar o dia das mães,no final da tarde o evento finalizou com a participação do cantor Lelinho Alves que fez a festa para todas as mamães de Itapebi.

O evento ainda teve sorteio de varios Brindes para as mamães,e pula pula para as criaças. O Prefeito Juarez da Silva Oliveira em seu discurso; ''parabenizou todas as mães pelo seu dia e falou que ficou feliz em ver o sorriso no rosto das mães, e falou também que este ano foi uma comemoração simples mais que o ano que vem vai ser melhor,finalizou o prefeito peba''.

por/www.jequitinhonhanews.com

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.