Itapebi:Descaso da Coelba deixa moradores sem įgua

Itapebi:Descaso da Coelba deixa moradores sem įgua

A população da cidade de Itapebi no extremo sul da Bahia, passam por dias de sufoco,quando repentinamente uma queda de energia que ocorreu no último sábado(08),deixou a estação de tratamento de água sem energia. Na manhã dessa segunda-feira (10), a Embasa continuou sem energia, muitas pessoas ligando para a Central de Informações da Coelba, e a resposta era sempre a mesma, “ a energia será religada em três horas”. Três horas essas que durante todo o dia, comerciantes fecharam suas portas mais cedo além de supermercados que tiveram prejuízos incalculáveis, com seus produtos que necessitavam de refrigeração.).

Escolas tiveram que suspender aulas mais cedo, além de mudar totalmente a rotina da cidade. Essa desorganização da COELBA, faz parte da vida dos baianos, pois, sempre há queda de energia, em que danificam eletrodomésticos, e não há um órgão do governo que fiscalize a qualidade e preparo para realizar esses serviços.

A culpa pela falta d´água é atribuída à Coelba. “A Embasa espera a Coelba resolver o problema o mais rápido possível para que possa voltar a cumprir seu cronograma de abastecimento. Enquanto isso não acontece, aconselha-se economizar, ainda mais, o uso da água”, reforça a empresa em nota. Como a companhia de energia ainda não atendeu o chamado da comunidade, o povo está sofrendo.

 

Por:www.jequitinhonhanews.com/Sivaldo Barbosa

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.