Itapebi:Cigano é assassinado a tiros no bairro Lindu Gomes

Itapebi:Cigano é assassinado a tiros no bairro Lindu Gomes

ITAPEBI : O cigano Joelson Barros de Souza, de 38 anos, foi assassinado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (08), no bairro Lindu Gomes, na cidade de Itabebi. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo disparados por dois homens que chegaram ao local em um carro, informou o delegado Hermano Costa.

De acordo com o delegado, Joelson estava sentado sozinho em frente à casa de uma amiga quando foi surpreendido pelos bandidos, que usavam coletes à prova de bala. Segundo familiares, Joelson morava no bairro Jaqueira, em Itabela e havia se mudado para Itapebi há menos de quatro meses. Pouco tempo antes do crime, a Polícia Militar se deslocou o outro bairro para verificar denúncia de um assalto a um supermercado, mas chegando ao local verificou-se que se tratava de um trote.

É investigado se a ligação anônima teve o objetivo de asfaltar a polícia da área do crime, que fica a menos de 200 metros do quartel. “Ainda estamos apurando o caso, mas no momento não temos mais informações”, declarou o delegado. O corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

 

www.jequitinhonhanews.com/(LN) (FOTO:ITAPEBIACONTECE)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.