Itapebi:Carreta se envolve em acidente na BR-101

Itapebi:Carreta se envolve em acidente na BR-101

ITAPEBI - Um acidente envolvendo dois veículos de grande porte deixou um trecho do km 674 da BR-101, município de Itapebi, parcialmente interditado por mais de sete horas na quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta perdeu o controle em uma curva, nas proximidades de uma pedreira, e o último dos dois reboques que levava acabou tombando.

A carreta, conforme a informação, ainda foi atingida por um caminhão, carregado com sacos de fertilizantes, que seguia logo atrás, sentido Itabuna.

“O caminhoneiro relatou que tentou uma ultrapassagem, mas como vinha um veículo na direção contrária, precisou retornar à via e bateu na carreta parada no acostamento”, relatou um policial.

O motorista da carreta, de 37 anos, foi levado pelo SAMU até o hospital de Itagimirim. Ele sofreu lesões leves, mas já foi liberado. O veículo, que estava carregado com coque – um tipo de carvão mineral – saiu de Cariacica (ES) com destino ao município baiano de Dias D’ávila. O caminhoneiro, de 56 anos, não ficou ferido.O local do acidente ficou parcialmente interditado até a remoção dos veículos - que ficaram bastante danificados .Veja o video do acidente.

 

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Radar64

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.