ITABUNA-BA: Confusão em motel termina na delegacia, por não pagarem programa com travestis

ITABUNA-BA: Confusão em motel termina na delegacia, por não pagarem programa com travestis

Foram detido na manhã de ontem (25) quatro pessoas que estavam em um motel da cidade de Itabuna. O quarteto foi detido, depois de uma confusão entre eles no quarto do motel. Segundo informações, os dois rapazes estavam fazendo programa com duas travestis da cidade, e após o término não quiseram  fazer o pagamento acordado dos rapazes pelo serviço.

De acordo com o relato de uma das detidas, se soube que todos chegaram em um táxi,, por volta das 4h30 da madrugada e ao saírem, às 9h, não quiseram os homens realizar o pagamento e foi quando começou a confusão sendo um dos homens agredidos. A direção do estabelecimento teve que acionar a Polícia Militar para que resolvesse a situação, todos foram levados à delegacia da cidade.

Em relato das detidas, verificou-se que o táxi, era de um dos rapazes que também estava como companhia das travestis, e de que o motorista do carro, segundo elas detidas, ele também agenciava as moças, já que alguns clientes faziam o pagamento através da maquineta de cartão do taxista.

Todos eles ficaram detidos na delegacia para ocorrência e às medidas cabíveis da justiça. 

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Tabocas noticias

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.