Itabela: Mulher espancada pelo marido com telha ao pedir separação

Itabela: Mulher espancada pelo marido com telha ao pedir separação

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser espancada pelo companheiro, na rua Monteiro Lobato, bairro centro,  em Itabela. De acordo com testemunha, a vítima foi agredida por Cristiano Santos Tamarindo, 47 anos,  ficou desacordada e foi socorrida por um vizinho.

Segundo a vítima, Roseni de Oliveira Andrade, 38 anos, ela recebeu uma pancada na cabeça desferida pelo companheiro, que o agrediu com uma telha causado um corte profundo e tontura na vítima. Ela alega que o motivo da agressão foi por ela ter pedido a separação ao saber que estava sendo traída pelo companheiro.

Um morador  próximo da vitima, contou que encontrou a vítima  desatordoada e ensanguentada na porta da casa na noite de sexta-feira (05/07) por volta das 18h30m. “Ela só gemia de dor e tinha muito sangue no local. Ela afirmou que foi o  companheiro quem fez isso”.

O vizinho socorreu Roseni e a encaminhou para o Hospital Frei Ricardo de Itabela, onde ela passou por exames e foi medicada.

Segundo a vítima, o suspeito de ter cometido o crime fugiu para a casa de uma pessoa que mora no mesmo bairro, a polícia  militar esteve no local e deteve Cristiano Santos e o conduziu para a delegacia Regional de Eunápolis para ser ouvido. Ele foi interrogado e preso e liberado no sábado (06/07).

A vítima também foi ouvida pelo Delegado Dr. Marivaldo Felipe dos Santos e encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exames de Corpo delito. Ela contou a reportagem do Giro  de Noticias, que está com muita dor e com medo,ela diz ter sido vítima de fiminicídio ao ser atacada pelo agressor pelas costas e espera que se faça justiça.

Ainda segundo mulher,  essa é a segunda vez que é agredida pelo companheiro. Ele disse ainda, que mora com o mesmo há 11 anos, com quem tem um filho.

O caso foi registrado na Delegacia Regional em Eunápolis por ter ocorrido em um final de semana, más a continuação de apuração e a investigação sobre o caso será conduzido pelo delegado Dr. Robson Andrade, na  Delegacia de Polícia Civil de Itabela.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/créditos/girodenotícias

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.