Idoso é preso por militares de Itanhém acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade

Idoso é preso por militares de Itanhém acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade

Itanhém: Idoso é preso por policiais militares na noite deste sábado, 19 de outubro, na cidade de Itanhém, acusado de abusar sexualmente de uma criança do sexo feminino, de apenas 11 anos de idade. A Central do CICOM/190 foi acionada por um familiar da criança, informando que ela estaria dentro da casa do acusado e sozinha com ele. O acusado foi identificado como, Antônio Gonçalves Silva, de 67 anos.

Uma guarnição foi designada para atender a ocorrência, que inicialmente estava sendo tratada como atos obscenos, por parte do acusado, porém, diante aos fatos, todos foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde o caso foi apresentado para o delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves.

Após as oitivas dos policiais, vítima e familiares, foi confirmado que o idoso vinha aliciando a menor há aproximadamente 2 meses, e que ele teria tocado nas partes íntimas da criança, trocado carícias e beijos, o que caracteriza estupro de vulnerável. Diante das declarações, o acusado (Antônio) foi flagranteado pelo referido crime, sendo encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

O acusado alega que a vítima que iria lhe procurar em sua residência, e que ela que estava insistindo na troca de carícias, e que ele não queria, mas, que chegou a dar dinheiro para ela por algumas vezes, e disse ainda que havia outras duas pessoas que estaria tendo o mesmo tipo de relacionamento com a menina, e que segundo ele, a vítima teria lhe confidenciado quem seriam essas pessoas, as quais foram citadas no depoimentos.

O caso será encaminhado para o delegado titular do município, que dará continuidade às investigações.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.