Idoso é preso pela PM acusado de abusar de criança de 08 anos no Ulisses Guimarães

Idoso é preso pela PM acusado de abusar de criança de 08 anos no Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Policiais do 1° Pelotão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas apresentaram no final da tarde deste domingo (23), na delegacia de polícia, para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, a pessoa de Loudete Martins de Oliveira, 67 anos de idade, morador do Bairro Ulisses Guimarães, sendo acusado pela mãe de uma menor de 8 anos de idade, por estupro de vulnerável. Segundo a mãe, ela teria ido, juntamente com a sua genitora, em uma horta de legumes próximo a sua casa, e a sua filha ficou em casa.

Ao retornar, ela pegou em flagrante a pessoa do “Loudete” passando os seus órgãos genitais na boca da sua filha, e que mediante ao fato, ela ligou para a Central do CICOM informado ocorrido, sendo designado uma guarnição para averiguação da referida denúncia. A criança chegou a relatar para a mãe, e os PMs que atenderam a ocorrência, que não seria a primeira vez que o mesmo teria feito aquilo, e que ele também já havia passado a mão várias vezes em suas partes íntimas.

Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido e apresentado à autoridade policial, que após ouvir os policiais e as partes envolvidas, flagranteou o acusado por estupro de vulnerável. A criança será submetida a exames pelo DPT, sendo o laudo encaminhado juntamente com o inquérito para a Delegacia Especializada a Atendimento a Mulher – DEAM, para dar continuidade às investigações e representação do acusado à Justiça Criminal da referida Comarca.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.