Homem que tratava filha de 13 anos como esposa é detido na Bahia

Homem que tratava filha de 13 anos como esposa é detido na Bahia

Um homem foi detido, no povoado de Caldeirão, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na segunda-feira (17), sob suspeita de estuprar a filha de 13 anos. Conforme informações da Polícia, Jucilande Oliveira da Silva é suspeito de abusar da filha desde que ela tinha sete anos de idade. Depois que a mãe dela deixou a casa, a menina teria passado a ser tratada como esposa do pai.

A polícia informou que, em 2009, o suspeito teria fugido do mesmo povoado por suspeita de estuprado uma criança de 11 anos, que tinha deficiência mental. Após retornar ao local, ele foi preso por denúncia da filha. Na delegacia, a polícia encontrou uma cartela de anticoncepcional na bolsa da menina, que foi registrar o crime.

Ainda segundo a polícia, o homem tem um histórico violento com a família e a ex-mulher dele abandonou a casa e fugiu para São Paulo para escapar das agressões físicas dele. Juntos, os dois têm quatro filhos. O suspeito deve responder pelos dois estupros. Os filhos foram entregues a avó materna.

 

www.jequitinhonhanews.com/VN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.