Homem que pedia celular emprestado e fugia com o aparelho é preso

Homem que pedia celular emprestado e fugia com o aparelho é preso

Um homem estava sendo procurado há meses pela polícia por aplicar golpes e roubar centenas de celulares em Vitória da Conquista.

Um homem estava sendo procurado há meses pela polícia por aplicar golpes e roubar centenas de celulares em Vitória da Conquista. O ladrão usava da boa fé das pessoas, principalmente em clínicas, quando pedia o celular das pessoas emprestado para fazer uma ligação e ia embora com o telefone.

Na tarde desta quinta-feira (14) uma mulher acionou a polícia, informando que havia sido vítima do golpe em um estabelecimentono centro da cidade. O autor do crime foi localizado nas proximidades da feira de comércio popular, portando dois chips telefônicos da vítima, além de um tablet Lenox, uma bateria de celular, um cartão de memória e R$ 29,00.

O suspeito, que não teve identidade divulgada, foi preso pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 77ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar). O material e o homem foram conduzidos a DISEP, onde foi descoberto que o meliante já tinha passagens pela polícia.

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte r7

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.