Homem é preso após matar a filha de três anos com golpe de faca em Itacarambi; criança estava dormindo

Homem é preso após matar a filha de três anos com golpe de faca em Itacarambi; criança estava dormindo

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (28) após matar a golpes de faca a filha, de apenas três anos em Itacarambi, no Norte de Minas. Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o autor esfaqueou a criança enquanto ela dormia em um dos quartos da casa. Ele ainda feriu a esposa, de 31 anos, e outra filha, de cinco anos, com golpes na região do pescoço. O casal vivia junto há 12 anos, segundo a polícia.

Segundo relato da mãe das crianças aos militares, o homem entrou na casa e pegou a todos de surpresa. Armado com a faca, ele golpeou primeiro a esposa e a filha mais velha. Para se defender, mãe e filha saíram correndo feridas para a rua e começou a gritar por socorro. Um morador viu a situação e ligou para a PM.

Os militares chegaram na residência e encontraram mãe e filha feridas. Em um dos quartos da casa, a filha mais nova já estava morta com um profundo corte no pescoço. Após o crime o homem fugiu, mas foi localizado ainda próximo do local dos fatos. De acordo a PM, o autor ficou o tempo todo em silêncio, falando apenas que não conseguiu se matar.

A faca usada na ação que foi apreendida e recolhida pelo perito. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Januária e neste sábado (29) já foi entregue ao presídio da cidade e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio. Segundo a PC, o homem apresentava um corte no pescoço e um no peito, do lado esquerdo, possivelmente por ter tentado se matar.

A motivação do crime é desconhecida. A mãe das crianças e a filha mais velha foram socorridas ao Hospital Municipal de Itacarambi conscientes na noite dessa sexta-feira; a unidade informou que as vítimas tiveram alta neste sábado.Segundo o IML de Januária, o corpo da criança assassinada foi entregue à família para sepultamento.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/G1

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.