Homem é preso suspeito de matar rival com 60 facadas em Alagoinhas

Homem é preso suspeito de matar rival com 60 facadas em Alagoinhas

Um homem foi preso suspeito de matar um rival com 60 facadas em Alagoinhas, no Nordeste da Bahia.

Um homem foi preso suspeito de matar um rival com 60 facadas em Alagoinhas, no Nordeste da Bahia. Regivan Souza Santos, 22 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pela morte de Sérgio Lucas Santos, 36 anos. O crime aconteceu em junho deste ano, no bairro Mangalô.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante uma operação realizada para combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios na região, na manhã desta sexta-feira (16). 

Outro homem, identificado como Sidnei Pontes Santos, o Chumbinho, 35, também foi preso. Ele é suspeito de roubos a residências e transeuntes. Em março deste ano, ele teria entrado na casa de uma das vítimas dizendo ser um policial civil.O suspeito usou uma pistola para intimidar a jovem, uma criança de 13 anos. Dinheiro e celular foram roubados. O crime aconteceu no bairro Alagoinhas Velha. Sidnei também estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.A operação foi realizada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), todas com sede em Alagoinhas.
www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte correio da bahia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.