Homem é preso pela PM por dirigir embriagado

Homem é preso pela PM por dirigir embriagado

Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo, 14 de janeiro, foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas o indivíduo Moisés Jesus dos Santos, por estar dirigindo um Fiat/Punto, de cor vermelha, placa policial JRI 5941, em visível estado de embriaguez. Porém, o Moisés se recusou a fazer o teste do etilômetro.

De acordo com os policiais militares, que realizaram condução do acusado até a delegacia, o motorista estava na Rua Paraguaçu, Centro da cidade, dirigindo em zigue-zague, quando foi feita a abordagem. Moisés foi autuado em flagrante pela delegada Andressa Carvalho, por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, com base no artigo 306 inciso 1°II e 2° do CTB.

Foi arbitrada fiança, e após ser paga, ele será liberado para responder em liberdade. Os filhos do autuado estiveram na delegacia, mas, até o fechamento desta reportagem, a fiança não havia sido paga. Segundo os filhos, o pai ainda está bêbado e disse que não iria pagar nada. O carro foi levado pela família.

 

www.jequitinhonhanews.com/(LN)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.