Homem é morto a tiros e golpes de facão em Belmonte

Homem é morto a tiros e golpes de facão em Belmonte

Um homicídio violento marcou a manhã dessa sexta-feira (08/06) em Belmonte. O fato aconteceu por volta das 10:00Hrs na localidade conhecida como Fazenda dos Freire, nas proximidades do Bairro Visgueira. Segundo testemunhas, dois homens que coletavam jenipapos na outra margem do Rio Jequitinhonha atravessaram de volta e vinham caminhando com os frutos. As informações constam que, ao chegar no local indicado, os dois se separaram e minutos depois foram ouvidos 04 disparos de arma de fogo.

Nesse momento, populares foram ao local para ver o que tinha acontecido e se depararam com a vítima, já sem sinais vitais, identificada pelo nome de Leonardo Souza Lima (28 anos). No cadáver foram detectados 03 tiros que atingiram a região das costas e cabeça. O autor dos disparos ainda desferiu diversos golpes de facão que desfiguraram o rosto da vítima.

A Polícia Civil conseguiu encontrar o companheiro de Leonardo que em seu depoimento colocou que eles vinham juntos até que Leonardo o mandou ir na frente enquanto ele arrumava os seus pertences em sua bicicleta que estava encostada em uma árvore. O companheiro, que pediu para não ser identificado, informou aos policiais que vinha na frente como o combinado quando ouviu os disparos e correu para procurar ajuda. O mesmo finalizou dizendo que não conseguiu ver quem efetuou os tiros e nem quantos agressores eram.

O Departamento de Polícia Técnica foi ao local, fez o levantamento cadavérico, recolheu o corpo e alguns objetos que estavam no local e podem servir para ajudar a elucidar o crime.

 

www.jequitinhonhanews.com/Maisblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.