Homem desaparecido é encontrado morto em Belmonte

Homem desaparecido é encontrado morto em Belmonte

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado nas imediações de uma área onde será instalado um futuro condomínio localizada na BA-001 há 02 Km da sede do município de Belmonte. O corpo, encontrado na manhã dessa segunda-feira (20/07), é de um homem e encontra-se em uma área de difícil acesso e com vários brejos em volta.

O corpo foi encontrado no momento em que criadores de gado movimentavam um rebanho e notaram urubus voando em uma área de vegetação alta. O cadáver foi reconhecido por testemunhas como sendo do Sr. Emir Reges da Silva, que estava desaparecido há cerca de 06 dias e vinha sendo procurado por familiares.

O Sr. Emir era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Belmonte. Segundo a família, ele vinha sendo medicado normalmente. Ainda não se sabe o que ocasionou a morte do mesmo e nem os motivos que o levaram ao local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para necropsia.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Maisblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.