Homem desaparecido encontrado morto em Belmonte

Homem desaparecido encontrado morto em Belmonte

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado nas imediações de uma área onde será instalado um futuro condomínio localizada na BA-001 há 02 Km da sede do município de Belmonte. O corpo, encontrado na manhã dessa segunda-feira (20/07), é de um homem e encontra-se em uma área de difícil acesso e com vários brejos em volta.

O corpo foi encontrado no momento em que criadores de gado movimentavam um rebanho e notaram urubus voando em uma área de vegetação alta. O cadáver foi reconhecido por testemunhas como sendo do Sr. Emir Reges da Silva, que estava desaparecido há cerca de 06 dias e vinha sendo procurado por familiares.

O Sr. Emir era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Belmonte. Segundo a família, ele vinha sendo medicado normalmente. Ainda não se sabe o que ocasionou a morte do mesmo e nem os motivos que o levaram ao local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para necropsia.

 

 

Por:Jequitinhonhanews.com/Maisblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.