Homem acusado de roubo de cargas é preso em Itagimirim

Homem acusado de roubo de cargas é preso em Itagimirim

Um homem de 33 anos foi preso durante uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira, 30, na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. Emmanuel chaves de Souza é acusado de ter participação em roubos de carga na região.

A Polícia Civil estava cumprindo mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis. Os investigadores realizaram buscas em quatro endereços na cidade.

Durante a operação, a polícia recuperou uma carga de sal mineral e outra de ração para peixesl, avaliadas em mais de R$ 30 mil e que haviam sido roubadas no último dia 9, no município de Potiraguá. 

Ainda foram apreendidos um quadriciclo, um caminhão, um carro, duas motos, 17 cheques, 4 aparelhos celulares, uma toca ninja, além de pendrives e documentos, que serão analisados nas investigações.

Segundo a polícia, além de Emmanuel, outros dois suspeitos, identificados como Vanderlei Vale da Rocha e Domingos Neto Dantas Salvador, ainda estão foragidos.

 

www.jequitinhonhanews.com/Via41

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.