Homem abusa e ejacula no rosto de criança de 5 anos em Teixeira

Homem abusa e ejacula no rosto de criança de 5 anos em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h30, desta quinta-feira, a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de estupro de vulnerável, na Rua Julio Coelho, no Bairro Arco verde. Chegando ao local, os militares conseguiram prender o suspeito. Trata-se de Cleovane Rodrigues dos Santos, 23 anos de idade, morador da Rua Armênia, no Bairro Liberdade.

Segundo informações da genitora da criança de 05 anos, vítima do abuso, o Cleovane é seu cunhado e chegou à sua casa procurando pelo seu esposo (que é padrasto da criança). “Como o irmão dele não estava em casa, ele tentou me agarrar, eu conseguir correr para pedir ajuda e quando voltei com meu irmão, e meu marido, o Cleovane estava em cima da minha filha”, disse a mãe.

Segundo a mãe, a criança relatou que ele passou a mão nas partes íntimas dela, subiu em cima dela, tirou o membro e jogou um negócio na boca dela. A mãe relatou em entrevista, que o Cleovane ejaculou na cara da criança, que a sua filha estava muito traumatizada, com dor na boca e na barriga e que a sujeira que ele fez ainda está do mesmo jeito lá na cama.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o Cleovane estava visivelmente alterado, parecendo estar sobre o efeito de entorpecentes ou álcool. Segundo o acusado, ele não fez nada com a menina, que é invenção, que jamais ele faria isso e que ele não ia assumir algo que não fez. Questionado por nossa equipe sobre o uso de drogas, ele afirmou que é “usuário do chá, da erva”.

O caso foi apresentado ao delegado Willian Telles, que após oitiva, flangranteou o acusado por crime de estupro de vulnerável, com base no Art. 217 do Código Penal. Como o crime não cabe fiança, o acusado vai continuar preso, à disposição da Justiça. Ele deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas nos próximos dias.

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte Liberdadenews)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.