Grazi Massafera recebe convite para série na TV paga e estuda deixar Globo

Uma das principais estrelas da Globo, Grazi Massafera, 36, está prestes a deixar a emissora. O contrato da atriz termina em setembro e ela estaria tentada a não renovar. Ela já tem inclusive uma proposta de trabalho na TV paga.

Segundo o UOL, Grazi foi chamada para o elenco da série “Hard”, que será exibida na HBO. Produzida pela Gullane Filmes e com direção de artística de Daniel Rezende, de “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Hard” vai contar a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos.

Grazi faria o papel de uma das atrizes dessa produtora, que também é prostituta. Trata-se de uma refilmagem, a original foi produzida há cerca de uma década na França, adaptada à realidade brasileira e com 18 episódios, fatiados em três temporadas.

A reportagem apurou que Grazi já leu a sinopse de “Hard” e gostou. Ela estaria seduzida pela trama, pela possibilidade de fazer outros trabalhos na TV a cabo e em serviços de streaming, como Netflix. Com 12,9 milhões de seguidores no Instagram, a mãe de Sofia já confidenciou a amigos mais próximos que gostaria de ter mais liberdade também para fazer mais publicidade.

“Ela fatura muito mais com merchandising. É uma das atrizes de maior credibilidade no mercado publicitário”, destacou uma pessoa próximo a atriz. O UOL entrou em contato com a assessoria da atriz, que despistou. “Grazi Massafera está de férias e ainda não tem data de um novo projeto.” A Globo também foi procurada e ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/VN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.