Grave acidente deixa um morto e uma mulher ferida na BR 101

Grave acidente deixa um morto e uma mulher ferida na BR 101

Um motorista de nome e idade não identificada morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente na BR-101, em Itabela. De acordo com  populares, o condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta que seguia em sentido contrario.

O homem morreu na hora e a namorada dele, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Regional de Eunápolis e passa bem.

O acidente aconteceu por volta das 15h, no KM 755, no município de Itabela, cerca de 9 km da cidade, em uma região conhecida pro “Defunto Lavado”. O veículo seguia com o casal sentido a cidade de Itabela.

Após o acidente, muitos viajantes pararam para prestar os primeiros socorros  as  vitimas, a mulher chegou a ser retirada por populares de dentro do veiculo temendo que pusessem haver um incêndio devido a grande quantidade de gasolina derramada.

Para algumas pessoas  da forma que ocorreu a batida, o motorista pode ter sentido mal ou dormido no volante. O  veículo parou na contra mão da pista e o trânsito na rodovia não foi afetado. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão apuradas.

Tem alguma notícia, foto ou video para compartilhar? Envie para Whatsapp do Jequitinhonhanews : (73) 999186214

 

 

www.jequitinhonhanews.com/GN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.