Governo inaugura Barragem do Rio Colônia nesta quarta-feira

Governo inaugura Barragem do Rio Colônia nesta quarta-feira

A Barragem do Rio Colônia será inaugurada nesta quarta-feira (4), na localidade de Estiva de Cima, município de Itapé, sul do estado. O evento terá a presença do governador Rui Costa (PT).

A obra executada pelo Governo do Estado é resultado de um investimento de R$ 111 milhões e pretende consolidar e regularizar a segurança hídrica em cidades como Itabuna, Itapé, Uruçuca e toda a região, proporcionando mais qualidade na água que será ofertada à população.

Segundo o governo, Rui vai visitar a Escola Municipal Precioso Sabino Pinto, no bairro Luiz Viana Filho. Em seguida, se desloca para a Praça Fenelon Santos, no Centro da cidade, onde serão assinadas ordens de serviço para início das obras de ampliação do Sistema de Produção e melhorias na Estação de Tratamento de Água do Sistema de Abastecimento e de restauração da Pavimentação na Rodovia BA 120 (trecho Entroncamento BR-415/ Itapé e Rua das Flores).

O Governo do Estado também fará a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas e vai autorizar a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) a celebrar convênio com o Consórcio Público Intermunicipal da Mata Atlântica, no âmbito do Programa Estadual de Gestão Ambiental Compartilhada.

 

 

www.jequitinonhanews.com/Bahia-ba

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.