Foragido de MG invade residência, toma posse do imóvel, ameaça proprietária, e acaba preso por força de mandado de prisão

Foragido de MG invade residência, toma posse do imóvel, ameaça proprietária, e acaba preso por força de mandado de prisão

Teixeira de Freitas: Um foragido da Justiça Mineira foi preso, acusado de invadir um imóvel no Bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas, e ameaçar a proprietária de morte, nesta segunda-feira, 02 de dezembro. Policiais do PETO receberam a denúncia de que um homem estaria ameaçando de morte uma mulher, que alega ser proprietária do imóvel, e que o acusado, que foi identificado como, Reginaldo Ramos Souza, de 34 anos, teria invadido a residência no período que ela teria viajado para realizar um tratamento de saúde.

Ao retornar, ela se deparou com o Reginaldo no imóvel, o qual disse que ninguém tiraria ele de lá, momento que a ameaçou de morte, se caso ela chamasse a polícia. Ela foi até a Delegacia Territorial, registrou um boletim de ocorrência de ameaça de morte pela manhã, quando no período da tarde, o acusado voltou a realizar novas ameaças. A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição do PETO esteve no local, e ao abordar o Reginaldo, foi feito uma consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, sendo encontrado um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de assalto sob ameaça, no artigo 157 do Código Penal, da 2ª Vara Criminal da Comarca Judicial do município de Teófilo Otoni/MG.

Ele foi conduzido para a Delegacia, e apresentado para delegada de plantão, Rina Andrade, que cumpriu a ordem judicial, determinando o seu recolhimento para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça Mineira, devendo ele ser transferido nesta terça-feira (03), para o Conjunto Penal - CPTF. A nossa equipe de reportagem conversou com o Reginaldo Ramos, que nos disse ter passagem em Minas Gerais, por tráfico de drogas, assalto, furto e porte de arma de fogo, e que já teria cumprido pena no Presídio de Teófilo Otoni/MG.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.