Fim dos tempos:Mulher friamente confessa que matou e esquartejou o próprio filho de 2 meses

Fim dos tempos:Mulher friamente confessa que matou e esquartejou o próprio filho de 2 meses

Renata Cerqueira de 20 anos que matou friamente seu filho Nathan Victor Cerqueira de apenas dois meses afogado em um vaso sanitário e depois esquartejou a criança em três partes foi apresentada a imprensa na manhã desta terça-feira (23), no Complexo Policial de Eunápolis.

Renata para a imprensa confessou o crime, mas não quis revelar os detalhes que consta em seu depoimento para a polícia.

O delegado Dr. Delmar Bitencourt relatou que após uma série de investigações e interrogações Renata confessou o crime durante a madrugada desta terça-feira (23) e falou como tudo aconteceu. De acordo com o delegado Renata afogou Nathan em um vaso sanitário e em seguida cortou com um facão o corpo da criança em três partes e colocou o corpo dentro de uma panela de pressão e a cabeça ela colocou em cima de um armário.

Motivo do Crime 

Renata relatou em seu depoimento policial que o motivo desse crime bárbaro, foi o termino do relacionamento com o pai de Nathan que o mesmo não aceitava a separação e ela não queria ele de volta e isso foi atormentando o juízo da mesma que praticou essa barbaria.

De acordo com o delegado, Renata foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falso comunicação de crime.

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte via 41

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.