Ex-policial conhecido como “Rambo” é assassinado no Vale das Pedrinhas

Ex-policial conhecido como “Rambo” é assassinado no Vale das Pedrinhas

O ex-policial civil Carlos Alberto das Neves Barreto, o “Rambo”, foi assassinado dentro de um bar na tarde deste sábado (4) no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.

O ex-policial civil Carlos Alberto das Neves Barreto, o “Rambo”, foi assassinado dentro de um bar na tarde deste sábado (4) no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. De acordo com agentes da 40ª CIPM/ Nordeste de Amaralina, por volta das 17h cerca de 20 homens armados se aproximaram do local e abriram fogo.

Ainda segundo a polícia, Carlos Alberto trabalhava como segurança em um estabelecimento próximo ao local do crime. Uma ambulância do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ascensão e queda

Rambo ficou bastante conhecido em Salvador entre os anos 80 e 90. Tanto por sua atuação na 7ª Delegacia (Rio Vermelho) e proximidade com autoridades, quanto por sua aparição no programa Fantástico caracterizado como o um dos mais famosos personagens interpretados pelo ator Sylvester Stallone, o que deu origem ao apelido. Foi exonerado após ser preso em flagrante pela Polícia Federal em uma boate na Barra.

www.jequitinhonhanews.com: com informações: varelanoticias.com.br  

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.