Ex-BBB resgata filhos na delegacia após confusão com ex-marido

Ex-BBB resgata filhos na delegacia após confusão com ex-marido

A ex-BBB Priscila Pires passou por um sufoco com os filhos durante o final de semana. A modelo precisou ir a uma delegacia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, durante o último domingo (20) para buscar os filhos, de 4 e 5 anos, após o pai das crianças se envolver em uma confusão e ser detido.

Segundo a revista ‘Quem’, o ex-marido da modelo, Bruno Andrade, foi levado em um camburão pela polícia após tentar invadir um bar que alugava ao lado de seu pai.  O proprietário do local teria trocado as fechaduras pelo fato de Bruno estar há mais de um ano sem pagar o aluguel do espaço.

Em entrevista a publicação, Alexandre Oliveira, advogado do dono do imóvel, relatou a situação. “Bruno Andrade estava sem pagar o aluguel do prédio do meu cliente desde abril de 2017. Tentamos negociar a dívida até agosto do ano passado e tivemos duas audiências de conciliação. Na última delas, em abril, meu cliente pediu para que Bruno Andrade entregasse o prédio e tirasse toda a mobília do local. Em troca, meu cliente prometia perdoar a dívida. Ele não aceitou o acordo”, declarou.

O advogado ainda detalhou o momento da tentativa de invasão de Bruno. “No domingo, meu cliente passou em frente ao estabelecimento e viu que Bruno Andrade estava arrombando o local, depois de as fechaduras terem sido trocadas. Fui chamado até lá e, durante a conversa com o Bruno, o pai dele, o senhor Edson Andrade, chegou e me deu um soco pelas costas. Eu revidei e fomos dirigidos para a delegacia”, contou.

As crianças que estavam sob responsabilidade de Bruno no momento da detenção também foram levadas para a delegacia. Em entrevista a ‘Quem’, Priscila desabafou sobre a situação em que o ex-marido colocou as crianças.

“Fui resgatar os meus filhos, que estavam em uma delegacia, porque o pai e o avô tinham arrombado seu antigo bar por falta de pagamento. Chorei muito por ver o pai expondo os meus filhos em suas trapaças. Sinceramente, gostaria que ele fosse embora de Campo Grande e me deixasse criar os meus filhos com o meu atual marido, como já acontece. As crianças chegaram em casa chorando e não saíram do colo do padrasto. Eles estavam com medo do pai”, contou.

A ex-BBB revelou ainda que após o ocorrido, irá lutar para ter a guarda total das crianças. “Depois deste ocorrido, vou me reunir com o meu advogado e pedir a revisão do direito do pai de passar alguns fins de semana com as crianças”, disse.

 

www.jequitinhonhanews.com/BAHIA-BA

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.