Ex-BBB Ana Paula 'alfineta' Tiago Leifert e agita a web

Ex-BBB Ana Paula 'alfineta' Tiago Leifert e agita a web

Sem aparecer na mídia, a ex-BBB Ana Paula Renault resolveu polemizar para ser lembrada. A vítima da vez foi o apresentador Tiago Leifert. O dois agitaram a web nos últimos dias.

Tiago publicou em sua rede social uma frase fazendo referência às pesquisas de opinião, que davam como certa a vítória de Hillary Clinton: "RIP pesquisas". Na sequência, Ana Paula respondeu: "RIP você também! Sua hora está chegando". Apesar de o comentário ter sido postado seguido de gifs com coraçãozinho e beijinho, os internautas logo começaram a repercutir a "alfinetada" e questionar o comportamento da ex-BBB.

Uma das seguidoras se mostrou surpresa e perguntou "mas eles não se davam bem?', ao que a própria Ana Paula respondeu: "Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos...Vem! que nasci preparada...E nunca apaguei um tweet a não ser por erro de português".

Outros relembraram que na época do BBB16, Leifert criticou Ana Paula por ter feito acusações de pedofilia contra o colega de confinamento Laércio - que acabou sendo preso poe estupro de vulnerável após deixar o programa.

Procurada para falar do assunto, Ana Paula confirmou que o post foi uma alfinetada por conta dos comentários de Leifert a seu respeito no passado. "Eu sei exatamente o que ele falou de mim quando eu estava na casa e fico triste de uma pessoa dessa ter voz para milhões de pessoas". O apresentador também foi procurado mas preferiu não comentar o assunto.

 

www.jequitinhonhanews.com.br/( fonte Ego)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.