Eunápolis: Homem é acusado de matar companheiro com machadinha

Eunápolis: Homem é acusado de matar companheiro com machadinha

Acusado de matar o companheiro com uma machadinha, Jaldo Gomes da Silva, 65 anos, foi preso no fim da madrugada desta segunda-feira (12), em Eunápolis.

A polícia informou que ao chegar ao local do crime, uma casa de madeira no bairro Vista Alegre, encontrou Jaldo ao lado do corpo de Jaderson Alves Portugal, 28 anos.

O acusado alegou incialmente, que a residência foi invadida por dois homens, que, após uma sessão de espancamento, matou Jaderson a tiros.

No entanto, a perícia constatou que no corpo da vítima não havia perfurações provenientes de arma de fogo. Na cabeça de Jaderson havia diversos cortes, compatíveis com machado. A arma estava no local, impregnada de sangue.

Segundo os peritos, devido ao estado de rigidez do cadáver, o crime pode ter ocorrido no fim da tarde de domingo (11).

Vizinhos ouvidos pela polícia contaram que Jaldo e Jaderson mantinham uma relação homoafetiva conflituosa, com discussões e agressões físicas.

Conforme os policiais, o acusado apresentava lesões e hematomas pelo rosto e pelas mãos. As roupas também estavam manchadas de sangue.

O corpo está no Instituto Médico Legal, onde vai ser necropsiado. O machado foi apreendido para perícia.  Jaderson segue custodiado na carceragem da Polícia Civil.

 

www.jequitinhonhanews.com/Namidianews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.