Esterilidade pode ser motivo de depressão de Justin Bieber

Esterilidade pode ser motivo de depressão de Justin Bieber

Infelizmente os boatos de que Justin Bieber poderia ser estéril podem ser real/oficial. Segundo o The Guardian, o cantor descobriu que não pode ter mais filhos, e isso desencadeou uma depressão profunda.

Isso também explicaria o motivo do gato ter se afastado da mídia e dos palcos nos últimos meses. Justin resolveu tirar um tempo para si, procurando entender o que está acontecendo na sua vida e tentando aceitar os fatos.

"Ele descobriu alguns anos atrás que era estéril, por isso começou a enfrentar problemas como depressão e ansiedade. O sonho da vida dele era ter uma família", disse a fonte para o site.

Motivos religiosos interferiram na vida sexual de Justin Bieber

O cantor decidiu ficar sem sexo por conta da descoberta de não poder ter filhos. "Justin Bieber, então, optou não fazer amor por anos, até se casar, pois acreditava que a infertilidade foi um castigo de Deus pelo rumo que ele estava seguindo, e que se não fizesse mais sexo, ele ganharia uma recompensa", completou o amigo anônimo.

A ideia surgiu por serem bastante religiosos e acreditarem que esse seria um melhor caminho para a felicidade. Os pombinhos frequentam a mesma igreja, a Pentecostal Hillsong.

"Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado", comentou Bieber.

Hailey Baldwin desmente boatos sobre Justin Bieber estéril

A mulher do cantor não gostou nada desses rumores e declarou por meio de seu Instagram que não se deve acreditar em tudo que lê na internet. Eita!

Pela publicação da gata, os rumores de Justin Bieber estéril não passam de uma invenção. 

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Terra

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.