ENQUANTO BRINCAVA, MENINO DE SETE ANOS FOI ESTUPRADO POR SEIS COLEGAS

ENQUANTO BRINCAVA, MENINO DE SETE ANOS FOI ESTUPRADO POR SEIS COLEGAS

Um garoto de sete anos foi violentado sexualmente por três crianças e três adolescentes da sua escola, enquanto saia para “brincar de bola”.

Um garoto de sete anos foi violentado sexualmente por três crianças e três adolescentes da sua escola, enquanto saia para “brincar de bola”. De acordo com informações  a vítima era segurada pelos colegas que praticavam o ato sexual forçado. A mãe do menino afirmou as acusações ao veículo “Os meninos chamavam ele para brincar de bola, ele ia e chegava lá ele era segurado e os meninos usavam ele à força”. “Tá difícil pra mim, tá muito difícil, ninguém pode imaginar como é que tá minha cabeça”, completou.

 o menino vítima do crime, já realizou o exame de corpo delito no IML, afim de comprovar a violência. A previsão para o resultado do laudo é de até 30 dias. Além disso, a criança está sendo acompanhada psicologicamente. O caso já passou pelo Conselho Tutelar, que já ouviu as outras crianças e os adolescentes acusados de cometerem a violência. Os pais deles também foram ouvidos. 

www.jequitinhonhanews.com: fonte: R7

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.