Empresário é morto com seis tiros em Feira de Santana

Empresário é morto com seis tiros em Feira de Santana

Na tarde de segunda-feira (20), o comerciante André Luiz de Jesus Moreira, que era conhecido como “André Bolota”, 39, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre .

Na tarde de segunda-feira (20), o comerciante André Luiz de Jesus Moreira, que era conhecido como “André Bolota”, 39, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre .40, em Feira de Santana, cidade localizada a 100km da capital baiana.

 

De acordo com o site Folha do Estado, o crime aconteceu por volta de 16h40, na Praça da República, na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, centro de Feira. Ainda conforme o site, a vítima conversava com amigos na frente de uma das barracas da Ilha, quando três suspeitos, que estavam um veiculo GM/Corsa se aproximaram e dispararam contra a cabeça da vítima, que também foi atingida nas costas e tórax. André não resistiu e morreu no local.

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

 

André era proprietário de uma loja de vendas de celulares e também era comerciante no ramo de compra e vendas de veículos usados.

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte bocão news

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.