Empresário é assassinado em Porto Seguro na noite de Natal

Empresário é assassinado em Porto Seguro na noite de Natal

A noite da véspera de Natal, 24/12, em Porto Seguro foi marcada por mais um crime bárbaro com características de execução, segundo o noticiário local. O jovem Eduardo Nascimento, de 35 anos, foi morto a tiros quando chegava de carro em sua casa, no bairro Cambolo. Ele era sócio da gráfica Collor e muito querido na cidade, segundo comentários. Ainda não há suspeitas da motivação e autoria do crime.

RELEMBRE OUTROS ASSASSINATOS PARECIDOS EM PORTO SEGURO

Em 7/1/18, o ex-vereador Aldair Silva Andrade (Aldair do Campinho), de 41 anos, também foi assassinado na porta de casa, no bairro Tabapiri.

Em 6/5/18, Daniel Sinay, de 37 anos, dono de uma pousada em Caraíva, litoral sul da Porto Seguro, foi morto com 5 tiros na cabeça, chocando os moradores do pacato povoado. Segundo a polícia, ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em 27/1/17, o empresário Moysés Volpini Filho, de 29 anos, foi assassinado na Avenida Navegantes, no Centro de Porto Seguro, A 100 metros da lanchonete Giga Byte, de sua propriedade.

Em 27/10/16, o empresário Davi Marcos Evangelista Ribeiro, de 35 anos, dono de 3 óticas, foi emboscado no Centro Histórico de Porto Seguro, numa tarde de quinta-feira.

Em 17/10/12, o empresário Jackson Rodrigues Gama, irmão do ex-vereador Roló, foi morto a tiros dentro do carro, na Estrada do Aeroporto.

 

www.jequitinhonhanews.com/Bahia40graus

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.