Dois suspeitos de envolvimento com o crime são mortos em Prado

Dois suspeitos de envolvimento com o crime são mortos em Prado

Dois indivíduos ainda não identificados foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça na noite deste domingo, 23 de setembro, na Ba 01, na cidade do Prado, litoral do estremo sul da Bahia.

Policiais da 88ª CIPM faziam rondas ostensivas na cidade com o objetivo de coibir e identificar os autores do alto número de ocorrências registradas durante a semana quando tiveram informações de dois indivíduos em uma moto que estava roubando e ameaçando as vítimas com armas de fogo.

Os policiais intensificaram as buscam com pontos de bloqueios  em algumas áreas da cidade. No bloqueio que foi montado na saída da cidade, na BA 01, uma das guarnições percebeu a aproximação de uma motocicleta com duas pessoas a bordo.

Ao receber ordem de parada para abordagem os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, houve revide e os elementos foram alvejados. Socorridos para a UPA do Prado, não resistiram e o óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Com os suspeitos os policiais apreenderam 02 aparelhos de telefones celulares e reconheceram os autores como os responsáveis pelo roubo de uma moto que foi recuperada em posse dos mesmos. Também foi apreendido, 01 arma artesanal, 01simulacro de arma de fogo, 01 faca, 01 celular Sansung Prime J5 Pro 01 Honda Biz, verde, sem placa com restrição de roubo.

 

www.jequitinhonhanews.com/Bahiaextremosul

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.