Desespero- Vídeo mostra criança de 07 anos chorando ao ver a mãe morrer esfaqueada por ladrão

Desespero- Vídeo mostra criança de 07 anos chorando ao ver a mãe morrer esfaqueada por ladrão

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o desespero de uma criança de apenas 07 anos chorando desesperada tentando salvar a mãe que morreu esfaqueada por um ladrão no Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na última quinta feira, 14 de julho na saída do mercado da Rua Haddock Lobo, em Rio Comprido no Rio de Janeiro. Christiane de Souza Andrade, de 46 anos, estava saindo do mercado quando foi abordada por um ladrão, como não tinha dinheiro, a mulher foi esfaqueada duas vezes no pescoço pelo ladrão que fugiu em seguida.

A vítima com a faca ainda encravada no pescoço foi socorrida por um taxista pra o hospital Souza Aguiar. Na porta do hospital é possível ver o desespero da criança toda suja de sangue implorando para a polícia ajuda-la a salvar a sua mãe que morre logo em seguida.

O taxista contou que durante o trajeto até o hospital, a menina ficou o tempo inteiro conversando com a mãe que ela não perdesse a consciência. Na chegada ao hospital, a menina pediu ajuda a um policial, que alegou não poder remover a vítima do carro sem a presença de um enfermeiro, a menina se desespera ao ver a mãe morrendo dentro do taxi. O ladrão assassino ainda não foi preso. 

www.jequitinhonhanews.com.br/ (fonte Bahia Extremosul)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.