Deputados Jânio Natal e Robinho comemoram a recuperação da Ponte do Rio Jequitinhonha

Deputados Jânio Natal e Robinho comemoram a recuperação da Ponte do Rio Jequitinhonha

Os Deputados Jânio Natal e Robinho emitiram nota à imprensa nessa quinta-feira (14/02) comemorando a excelente notícia  que receberam do Superintendente do DNIT da Bahia e Sergipe, Dr. Amauri Souza Lima, dando conta de que as obras de recuperação da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, na BR 101, nas imediações do município de Itapebi, serão iniciadas brevemente pela AMS, empresa vencedora da licitação e responsável pela ponte metálica de Paulo Afonso. O Deputado Estadual Jânio Natal informou que falta apenas a Nota de Empenho por parte da unidade do DNIT em Brasília para a devida assinatura do contrato e o início das obras.

O Superintendente do DINT ainda informou aos parlamentares baianos que especialistas consultados pelo departamento disseram que não há restrição para interromper o fluxo na ponte. No entanto, a licitação anunciada prevê a restruturação do equipamento com a inclusão de um alargamento da via que passará a ter quase 13 metros até o acostamento.

No final do ano passado, preocupados com o estado da estrutura da citada ponte que podia causar uma tragédia sem precedentes, os deputados Jânio Natal e Robinho tiveram uma reunião com Dr. Amauri para solicitar providências. Agora os parlamentares comemoram, agradecem ao DNIT e fazem questão de registrar a sua alegria pelo atendimento do pedido. “Agora, sim! Estamos felizes e aliviados, com esta grande notícia!” – Finalizou o Deputado Jânio Natal.

 

www.jequitinhonhanews.com/maisblm

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.