Crueldade- Avó queima as mãos da neta de 06 anos com colher quente no interior da Bahia

Crueldade- Avó queima as mãos da neta de 06 anos com colher quente no interior da Bahia

A imagem das mãos de uma criança de apenas 06  criança com queimaduras nas palmas feitas pela própria avó faz a gente pensar até onde vai a crueldade humana, principalmente partindo de familiares que deviam proteger as crianças.

E foi isso que aconteceu em Amélia Rodrigues, interior da Bahia. Uma criança de apenas 06 anos teve as palmas das mãos queimadas com uma colher quente pela avó por parte da madrasta identificada pelo nome de Rozilda Lima Ramos de 45 anos.A polícia foi informada através do Conselho Tutelar da cidade sobre as agressões sofridas pela criança.

Uma equipe da polícia civil assim que teve conhecimento do caso começou a investigar a denuncia de agressão e assim que teve noticia de que a agressora e a vitima estavam no Conselho Tutelar, a equipe se deslocou até o local e deu voz de prisão a avó da garota.Na delegacia, a agressora confessou as agressões ao delegado e disse que queimava as mãos da neta com uma colher quente e o castigo era para fins educativos. Rozilda foi autuada em flagrante pelo delegado Idelfonso Monteiro, nesta quinta feira, 25 de maio, pelo crime de lesão contra a menor.

 

www.jequitinhonhanews.com/(Bahiaextremosul)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.