CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM PORTO SEGURO

CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM PORTO SEGURO

Ele era foragido da Delegacia de Porto Seguro, é apontado como autor de diversos homicídios, além de roubos e tráfico de drogas na região.

O bandido de alta periculosidade, acusado de diversos crimes, CLEITON LIMA DOS SANTOS, conhecido por MAGNETO, foi morto após resistir a ação de policiais militares do 8°BPM, no final da tarde desta segunda-feira (10/12), na localidade conhecida como Paraguai em Porto Seguro. Somente esse ano, o criminoso havia participado diretamente de pelo menos quatro homicídios, dentre eles o de ANDERSON LOBO, que teve seu corpo enterrado, e encontrado após 12 dias de busca pela Polícia. Outros crimes, como o homicídio de NEIFE LIMA DA SILVA, em plena luz dia na Praça da Caixa D’agua, local de intenso movimento de pessoas. Na ocasião, MAGNETO foi flagrado por populares desembarcando de uma motocicleta, e em ato contínuo, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local. Destaca-se também o roubo em uma residência no bairro do Mundaí, Orla Norte de Porto Seguro, no dia 28 de maio desse ano.

MAGNETO, integrava uma organização criminosa e havia fugido da Delegacia Territorial de Porto Seguro no dia 04 de dezembro de 2017, Tinha contra si um mandado de prisão em aberto, sendo um dos criminosos mais procurados pela polícia da região. No dia 25 de setembro desse ano, ele conseguiu fugiu após intensa troca de tiros com policiais militares no bairro do CAMBOLO, que resultou na morte de outros dois homens pertencentes ao mesmo grupo criminoso.

AÇÃO DA PM NO BAIANÃO

Na tarde desta segunda-feira, os policiais militares tomaram ciência de uma localidade onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Durante as buscas no bairro Paraguai, localizaram a edificação, momento em que MAGNETO tentou fugir das guarnições da PM efetuando em seguida disparos contra os policiais, após uma intensa troca de tiros, o mesmo foi alvejado. Na sua posse, a PM encontrou uma pistola marca Taurus Calibre .40, modelo PT100 com numeração raspada. De imediato foi prestado socorro no HLEM, onde foi constatado o óbito.

Na mesma ação policial foram presos os nacionais MARCOS OLIVEIRA CRUZ, vulgo MACUMBA e BLENA OLIVEIRA DE JESUS. Ambos se encontravam no interior da residência com uma grande quantidade de drogas e um revólver calibre .38.

 

www.jequitinhonhanews.com/ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.