Criança de dois anos é morta a tiros e avô é baleado no interior do estado

Criança de dois anos é morta a tiros e avô é baleado no interior do estado

Um  garoto de dois anos foi morto a tiros e o avô dele foi baleado na manhã desta quarta-feira (5), no município de Barreiras, Região Oeste do estado.

Um  garoto de dois anos foi morto a tiros e o avô dele foi baleado na manhã desta quarta-feira (5), no município de Barreiras, Região Oeste do estado. De acordo com a imprensa local, o crime ocorreu por volta das 6h30, na Rua Rei Pelé, no bairro Santa Luzia.

Segundo as informações, homens armados teriam chegado ao local em um carro e efetuado disparos em direção a um rapaz. Um dos tiros acabou acertando o pai dele que saía de casa em um outro veículo com o neto, que foi atingido por tiros na cabeça. O avô da criança e pai do jovem que seria o alvo da ação foi socorrido para o Hospital do Oeste. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Policiais Militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estiveram no local para registro da ocorrência. A equipe realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos acabou não sendo atingido e a suspeita é que seria um acerto de contas. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

 

 

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte agora na bahia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.