Covardia: Mulher pede socorro durante discussão e é morta esfaqueada pelo marido

Covardia: Mulher pede socorro durante discussão e é morta esfaqueada pelo marido

Edilma Santos Barbosa, de 26 anos, entrou em discussão com o marido, Edvan Oliveira, de 30 anos. Ele alega que a desarmou e, em seguida, a esfaqueou na garganta.

O pedreiro Edvan Oliveira, de 30 anos, esfaqueou e matou a esposa, Edilma Santos Barbosa, de 26 anos, em Cubatão (SP), confirmou a polícia nesta quarta-feira (29). Vizinhos escutaram uma discussão entre o casal e um pedido de socorro. Ele foi preso em flagrante. O crime aconteceu no bairro Sítio Novo, após o almoço. Os policiais encontraram o pedreiro sentado no sofá, ao lado do corpo da mulher. Ele informou que havia discutido com Edilma e ela havia o ameaçado com uma faca.

Oliveira alegou que a desarmou e, em seguida, a esfaqueou na garganta.A discussão foi ouvida pelos vizinhos, que chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas constataram a morte da mulher, que trabalhava como repositora de produtos em um supermercado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Edvan também foi ferido e, antes de ser apresentado ao Distrito Policial, foi levado ao hospital. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O caso será investigado, informou a Polícia Civil.

 

www.jequitinhonhanews.com/Namidianews

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.