Corpo do sexo masculino é encontrado em estado avançado de decomposição no Prado

Corpo do sexo masculino é encontrado em estado avançado de decomposição no Prado

Prado: A Central do CICOM/190 foi acionada por populares da cidade do Prado, na tarde desta quarta-feira, 01 de janeiro, informando sobre um corpo em estágio avançado de decomposição, no interior do Sítio Jurandir, na zona rural do município. Uma guarnição da Polícia Militar, foi deslocada para averiguação, e costatatou a veracidade dos fatos. O corpo foi encontrado em uma área de vegetação, na propriedade rural, que fica próxima ao Bairro São Brás, no Prado.

Os PMs informaram à delegada de plantão na 8ª COORPIN, Rina Andrade, que solicitou ao DPT, a remoção dos restos mortais da vítima, que estava em estado avançado de putrefação. A remoção foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima, que estava trajando uma blusa, aparentemente de bloco carnavalesco, uma bermuda de cor escura e modelo social, um boné de cor preta, e um par de sandálias branca.

Segundo informações, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a pessoa teria morrido entre 8 e 10 dias, e a necropsia poderá apontar a causa da morte. A Polícia Civil do Prado pede para quem conhecer algum desaparecido neste período estimado, e que reconheça a vítima pelas vestes, que procure o IML de Itamaraju, nesta quinta-feira (02), e posteriormente, a Delegacia Territorial para prestar informações e reconhecer oficialmente a vítima.

 

Jequitinhonhanews.com\LN

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.