Comerciante mata homem a golpes de facão e aguarda tranquilo ao lado do corpo, a chegada da polícia

Comerciante mata homem a golpes de facão e aguarda tranquilo ao lado do corpo, a chegada da polícia

Um comerciante foi preso em Santa Inês, suspeito de ter assassinato a golpes de facão, o rival Wilson Alves da Silva de 33 anos, no centro da cidade de Santa Inês, município vizinho a Jequié.

Um comerciante foi preso em Santa Inês, suspeito de ter assassinato a golpes de facão, o rival Wilson Alves da Silva de 33 anos, no centro da cidade de Santa Inês, município vizinho a Jequié. O crime foi praticado por volta das 16h do último domingo (12/6), na Rua Domingos Bevenute, em frente a um bar, de propriedade do suspeito, identificado como sendo Jean Carlos Ferreira do Patrocínio, de 46 anos. 

O suspeito foi detido por uma guarnição da Polícia Militar. Ao chegar ao local do crime os policias teriam sido informados de que o comerciante Jean, que permanecia no local, seria o autor do crime. Após buscas, os policiais encontraram um facão com marcas de sangue, no interior do bar. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié recolheram roupas na residência do suspeito com marcas de sangue, fato este que levou a apresentação e prisão de Jean pela pratica do crime homicídio. 

O motivo que levou ao desentendimento e morte do homem teria sido desentendimento entre ambos, que são moradores da cidade. 

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ (Foto: Jequié Repórter)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.