Cigano é sequestrado por sete homens armados, em Ilhéus

Cigano é sequestrado por sete homens armados, em Ilhéus

Um cigano, identificado como Iranildo Queiroz, conhecido também como Irã foi sequestrado por criminosos armados no final da tarde desta terça-feira (8), na cidade de Ilhéus. De acordo com informações, cerca de sete a oito homens fortemente armados renderam a vítima em um ferro velho, no bairro Iguape, zona norte de Ilhéus e fugiram em dois veículos – Um Toro de cor branca e um pálio de cor prata.

Segundo testemunhas, os criminosos se aproximarem e ordenaram que todos se deitassem. Em seguida colocaram o cigano dentro do carro e fugiram. Iranildo é morador de Itabuna, mas possui propriedades em Ilhéus.

O carro usado no sequestro – um Fiat Toro, de cor branca, foi abandonado na BA-030, num local conhecido como Morro do Celular, próximo à praia do Cassange, na península de Maraú. Lá, os bandidos trocaram o veículo por outro – um Pálio – e seguiram viagem.

A polícia está no encalço dos sequestradores. Nas imediações do Povoado de Saquaíra, em Barra Grande, houve uma intensa perseguição, seguida de troca de tiros entre bandidos e polícia. A operação envolve homens da Polícia Militar de Maraú, Itacaré e Ilhéus.

Segundo testemunhas, o carro, supostamente dos criminosos, teria caindo numa lagoa. No entanto, tal informação ainda não foi confirmada pela polícia. O clima é tenso e a operação deve prosseguir.

 

www.jequitinhonhanews.com/(Verdinho Itabuna)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.