Casal de traficantes é preso pela PM no sul da Bahia

Casal de traficantes é preso pela PM no sul da Bahia

Um idoso de 72 anos e sua companheira de 52 foram presos acusados de tráfico de drogas na última quinta-feira (9), na cidade de Ipiaú, região sul da Bahia.

Pela manhã, a polícia chegou até a mulher, identificada como Josete Rocha dos Santos após receber denúncia anônima de que ela estaria vendendo drogas em uma casa. Ela tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi detida.

Ao realizarem buscas na casa, os policiais encontraram em uma parte oca da parede cerca de 230 gramas de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 10 "dolões" de maconha, 3 aparelhos celulares, R$ 150,00 e um caderno com anotações da venda da droga.

Durante a tarde, a polícia recebeu nova denúncia anônima informando sobre a venda de drogas. Desta vez, Dermeval Sales Santos foi detido, em posse de 9 buchas de maconha, embaladas para a venda, além de R$ 125,00.

Ambos já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime, tendo sido presos juntos em 2017. Os acusados, e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ipiaú.

 

www.jequitinhonhanews.com/Ocorrência Policial

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.