Casal comete suicídio juntos depois que suas famílias se recusam a aceitar seu casamento

Casal comete suicídio juntos depois que suas famílias se recusam a aceitar seu casamento

Em algumas partes do mundo, muitas famílias e culturas conservadoras estão sempre considerando a aprovação de seus familiares e parentes quando se trata de escolher um parceiro para se casar. Se um membro da família tentar casar com um parceiro que não seja aprovado por sua família, ele será rejeitado por toda a família.

Alguns casais desistem e agarram-se à cultura e crenças de suas famílias, enquanto outros lutam contra todas as probabilidades pelo amor de suas vidas, mesmo que isso signifique a morte.
Conforme informações da imprensa local, em Bangladesh, os aldeões descobriram os corpos de um jovem casal enforcado de uma árvore em Madarganj upazila. As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como,  Sujan Mia, de 25 anos, e de Joya Akhtar, de 22 anos, um casal que moravam na aldeia de Nalacchiya.

imediatamente relataram isso às autoridades que responderam e informaram a ambas as famílias sobre sua morte horrível. Mas quando a família do casal não apareceu, a polícia registrou um caso de morte não natural e acabou de enviar os corpos para o Hospital Geral de Jamalpur para submetê-lo a um exame post-mortem.

Inicialmente, a polícia presumiu que o casal cometeu suicídio quando suas famílias se recusaram a aceitar seu casamento e amor um pelo outro.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/BP

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.