Cantor é acusado de tratar adolescente como ‘animal de estimação sexual’

Cantor é acusado de tratar adolescente como ‘animal de estimação sexual’

R Kelly está sendo acusado de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos. De acordo com um documentário exibido na BBC nesta semana, o cantor é acusado pela ex-namorada, Kitty Jones, de manter um “culto abusivo” na própria casa e de ter “animais de estimação sexuais”.

A ex-companheira de Kelly alega que, durante a relação, ele a apresentou a uma jovem e revelou que “tinha treinado desde que ela tinha 14 anos”. Ela afirmou também que a garota se vestia e agia como ela.

“Vi que ela estava vestida como eu, dizia coisas que eu diria, e as suas expressões eram como as minhas. Foi aí que eu percebi que ele me tinha aliciado para ser também um dos seus animais de estimação, tal como ele lhes chama”, relatou Jones.

Além disso, Kitty acusa R. Kelly de a ter forçado a ter relações sexuais com ele e pelo menos outras 10 mulheres, em um lugar que descreveu como “masmorra de sexo”. Ela revelou ainda que, em uma das situações, o cantor fez com que a garota, que foi “treinada” por ele, “rastejasse no chão até Jones e lhe fizesse sexo oral”.

“Ele dizia que ela era o seu animal de estimação, que a tinha treinado. E que ela me ia ensinar como devia fazer para estar com ele”, denunciou.
O cantor e os seus representantes recusaram comentários à BBC, ao The Guardian e ao site Pitchfork.

 

www.jequitinhonhanews.com/Bahia-ba

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.