Caminhão tomba sobre carro de passeio: dois mortos na estrada

Caminhão tomba sobre carro de passeio: dois mortos na estrada

Doze horas depois do acidente que ocorreu ontem (23) à noite, a polícia conseguiu resgatar os corpos de duas vítimas de um grave acidente ocorrido na BR 101, no município de Itabela, extremo Sul do estado. Um caminhão tombou sobre um carro de passeio e matou os dois ocupantes que iam para Camacan.

De acordo com testemunhas, ao atingir uma curva no Km 711, o caminhão com reboque e carregado com ferro velho perdeu o controle na curva e o reboque se soltou tombando sobre o carro de passeio. O caminhão era conduzido por Sergio Braz Viana de 42 anos, que seguia da cidade de Gandu para o Rio de Janeiro.

As vítimas identificadas como Silvio Luiz dos Santos de 46 anos e Geraldo Ribeiro de 72, viajavam da cidade Lavras, em Minas Gerais onde moravam com destino Camacan na Bahia, para visitar parentes e onde passariam as festas juninas.

Segundo a polícia, com o impacto do acidente a carga empurrou o veiculo num despenhadeiro o deixando debaixo da carga de ferro. Por causa da dificuldade de acesso ao local onde o carro ficou, os corpos só foram regatados 12h  depois com ajuda de dois caminhões equipados com guincho.

A operação de resgate contou com a ajuda das policias rodoviária, Civil e com o Corpo e Bombeiros de Teixeira de Freitas. A polícia técnica fez a perícia e a remoção dos corpos para o (IML) Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Informações repassadas por um integrante da família, o motorista do veiculo Geraldo Ribeiro que é pastor de uma igreja evangélica era padrasto da segunda vitima, Silvio Luiz.

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte agora na bahia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.