Bolsonaro visita Silvio Santos em casa após sair de exames em hospital

Bolsonaro visita Silvio Santos em casa após sair de exames em hospital

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi recebido em almoço na casa do empresário e apresentador Silvio Santos nesta quinta-feira (13), em São Paulo, depois de fazer exames no hospital Albert Eintein. Bolsonaro e a mulher, Michelle, estiveram em encontro na casa do dono do SBT, no Morumbi, na zona sul da capital paulista, um dia depois do aniversário de 88 anos do apresentador.

Outros políticos participaram da comemoração, como o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), e o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD-RN), que é genro de Silvio e apoiou a candidatura de Bolsonaro. A assessoria do SBT informou não ter detalhes sobre o encontro. O comunicador não tem gravações previstas na emissora nesta quinta.

Imagens feitas pela TV Globo mostram os convidados cumprimentando Silvio na entrada da casa. Bolsonaro esteve em São Paulo para fazer exames como parte da preparação para a cirurgia a que deve ser submetido no início de 2019 para a retirada de uma bolsa de colostomia.

O apresentador e o presidente eleito já haviam conversado no mês passado, pelo telefone, durante transmissão ao vivo no SBT.Silvio, que apresentava o programa beneficente Teleton, disse ao político que ele “já começou acertando” com as primeiras ações de seu futuro governo.

“Acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo. E depois nos próximos oito anos… Tenho a impressão, é um palpite, mas a sua escolha do juiz Moro… Acho que o senhor pode ficar oito anos e o Moro mais oito, e o Brasil terá 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar”, afirmou o empresário.

 

www.jequitinhonhanews.com/Folhapress

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.