Belmonte Convenção do PP confirma os nomes de Iêdo e Flavielle.

Belmonte Convenção do PP confirma os nomes de Iêdo e Flavielle.

“Belmonte quer assim… Iêdo e Flavielle”. Com esta frase objetiva o ex-prefeito Iêdo Elias e o empresário Flávielle de Sá, sintetizou o sentimento reinante da população na convenção que reuniu integrantes de sete partidos políticos que integram a coligação, que homologou as candidaturas de Iêdo José Menezes Elias (PP) (prefeito) e de Flavielle de Sá (PP) (vice-prefeito).

A reunião literalmente parou a cidade de Belmonte levando a militância a lotar as dependências do Clube Águia Negra. A convenção começou ás 16 horas com as presenças de  lideranças políticas, das comunidades rurais, distritos, moradores da sede, amigos e políticos de cidades circunvizinhas,  o espaço ficou pequeno para as mais de 2.000 pessoas que foram levar seu apoio a Iêdo e Flavielle.

 

Com a aprovação da coligação, Iêdo Elias é oficialmente candidato a prefeito, contando na chapa majoritária com Flavielle de Sá, candidato a vice. Entre as personalidades presentes destacam-se o ex-prefeito de Itapebi Claudio Carvalho, autoridades, pré-candidatos, líderes partidários, correligionários em convenção que selou a aliança entre os partidos PP, PSD, PDT, PRTB, PPS, PT e PROS.

A ampla participação popular fez da convenção e evento político do ano não só pelo numero de pessoas, mas pela vibração dos participantes.

O ápice da convenção aconteceu quando foi anunciado o nome de Iêdo. Ao iniciar seu pronunciamento o filho do saudoso Elias José Elias, agradeceu a Deus e a família, disse sentir-se orgulhoso de ter nascido em Belmonte, cidade que ama de coração, e que sempre sonhou com uma cidade com liberdade, saúde e esperança de dias melhores. Falou sobre o desafio assumido perante o povo belmontense e a expectativa para as próximas semanas. “Em cada casa que eu entrar, em cada conversa, em cada visita, irei semear o amor e a esperança de dias melhores para Belmonte, disse emocionado.

Iêdo Elias já exerceu o cargo de prefeito por dois mandatos, elegeu seu sucesso e foi aprovado na convenção para disputar o cargo mais uma vez. Iêdo falou a nossa reportagem que: “Sei que errei pela escolha feita na eleição passada. Me desculpem! Eu sei que eu errei, mais em nenhum momento abandonei o meu povo e nem minha cidade, mas a gente conserta os erros é olhando para a frente”, disse.

www.jequitinhonhanews.com.br/ (testo jornal de belmonte)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.