Bárbare: homem morre retalhado dentro de casa

Bárbare: homem morre retalhado dentro de casa

Na manhã deste domingo, 3 de julho, um homem de 49 anos foi encontrado sem vida no interior de sua residência na Rua Pastor Pacífico, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

Trata-se de Aílton Cardoso de Souza, mais conhecido como “Aílton Lixa”, que foi visto pela última vez na sexta-feira, dia 1º. Aílton morava sozinho e, como não apareceu nos lugares que costumava frequentar, seus vizinhos sentiram sua falta e foram procurá-lo em sua residência. Foi aí que, olhando pela fresta da janela, o encontraram deitado no sofá, com marcas de sangue ao seu redor.

Os vizinhos informaram seu irmão, Gedeon Cardoso de Souza, que procurou entrar na residência para ver o que tinha acontecido. Como toda a casa estava fechada por fora, ele pulou um muro alto, encontrou uma porta entreaberta e viu que seu irmão já estava sem vida.

A polícia foi acionada e, segundo o Delegado, Dr. Madson Souza Dias, titular da Polícia Civil de Medeiros Neto, que acompanhou o levantamento cadavérico, foi constatado que Aílton sofreu um corte no lado direito da face, várias perfurações na altura do peito, múltiplos cortes no pescoço e lesões na barriga. A residência não apresentava sinais de arrombamento e, aparentemente, nada foi roubado.

Ao final da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde serão feitos novos exames e, em seguida, liberado para velório e sepultamento. O caso segue sendo investigado pela polícia.

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ fonte medeiros dia a dia

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.