Bando armado causam terror e explodem terminais da Caixa e BB

Bando armado causam terror e explodem terminais da Caixa e BB

Segundo alguns moradores, era tanto bandido que não dava pra contar. Alguns, segundo um leitor do #AgoraNaBahia, estavam em um carro com uma melhoradora presa no teto. “Parecia aquelas de guerra, pra derrubar avião”, relatou. Tudo aconteceu em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, na madrugada desta quarta-feira(1º).

s duas agências ficaram bastante danificadas pelas explosões, mas ainda não há informações sobre a quantia que eles levaram. Em uma das agências, o vigilante estava trabalhando e ficou preso na parte superior. Quando a quarta-feira amanheceu, muita gente foi ao local e encontrou o vigilante na parte superior do prédio do Banco do Brasil, mas ele estava bem, sem ferimentos.

Uma das agências atingidas

No momento em que as imagens foram feitas, a Polícia Federal ainda não havia chegado para fazer a perícia e o local ficou guardado pela Polícia Militar. Por serem agências de bancos federais, o assunto vai ser tratado pela PF.

Ainda de acordo com os moradores, logo que chegaram à cidade, os bandidos começaram a disparar todos. “Era muito tiro, parecia que o mundo ia se acabar”, relata um dos moradores. “A gente teve muito medo e eu tive que ficar deitado no chão da cozinha, com medo e sem saber o que tava acontecendo”, completa.

Quando saíram da cidade, os bandidos dificultaram a ação de perseguição, tocando fogo em um carro sobre a Ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira ao município de São Félix. Com isso, foi impossível oiutro veículo trafegar, já que no local só é possível trafegar um carro por cada vez.

 

www.jequitinhonhanews.com.br/ (Agora na Bahia)

Comente nossa matéria usando o Facebook
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.