Bandidos explodem agência da Caixa e interditam rodovia entre Barrolândia e Belmonte

Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (05), homens fortemente armados, a bordo de três veículos, entraram na cidade de Belmonte atirando e se dirigiram à agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade, que foi então explodida. A ação, segundo testemunhas, durou aproximadamente 20 minutos e não houve confronto com a Polícia Militar.

Residências vizinhas foram atingidas por disparos, mas não houve feridos. Após quatro explosões, o teto do prédio desabou, dificultando a ação dos assaltantes.

Enquanto um grupo assaltava a agência, um segundo grupo composto por dois carros fechou a BA-275, no trecho entre Barrolândia e Belmonte, paralisando o transporte de celulose. Os bandidos chegaram a atirar contra as carretas e um motorista chegou a ser feito de refém, mas foi logo liberado após o retorno dos criminosos que estavam agindo em Belmonte. Um carro também foi incendiado pelos bandidos para dificultar o tráfego pela rodovia.

O prédio onde funcionava o banco ficou completamente destruído com a explosão. A Polícia Militar está no local colhendo informações e possíveis imagens da ação dos bandidos. Reforços da CIPE-MA (Caema) e CETO foram enviados e realizam buscas por toda a região.

Ainda não havia informações até o fechamento dessa edição se os ladrões conseguiram ou não roubar dinheiro dos caixas eletrônicos.

 

 

www.jequitinhonhanews.com/Portal do Guaiamum

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.